Balanço de 2011

A modos que 2011 foi um ano porreiro.

Foi um ano de viagens, muitas e boas.
- Em Janeiro visitei uma amiga em Heidelberg.
- Em Fevereiro fui a Madrid, ver o Real e passear um bocadinho.
- No Carnaval rumamos em família à Alemanha, à Renânia do Norte - Vestfália (santinho!) e conhecemos Colónia, Dusseldorf e redondezas...
- Em Maio fiz um pequeno triângulo a leste, Bratislava/Viena/Brnó.
- Em Novembro, se bem se lembram passei quase duas semanas nos EUA e fartei-me de passear :)
Por cá, foi um ano em que passei uma semana de Verão a mudar o rabo entre a cadeira da praia, a cadeira do café e o sofá de casa, sem fazer nenhum e a descansar muito. Fui à Capital na última semana do ano, só porque sim, uns dias para passear, às compras e não fazer nenhum.
Acho que não me posso queixar.

Mas foi um ano de mais coisas boas...
- Consegui uns contratozinhos e fui trabalhando e recebendo uns trocos (apesar da percentagem insultuosa que me levaram no fim em impostos!)
- Depois de todos os problemas com os Srs. Imbecis da FCT, aos quais me apeteceu chamar muitos nomes durante alguns meses, consegui obter finalmente a bolsa de doutoramento e um "sim, sim, tinha razão, o seu recurso foi deferido!" :)
- Comecei o doutoramento em Outubro.
- Não descobri nada, não vou ganhar o Nobel da Química, mas estou satisfeita.

Foi o ano em que, apesar de pobre em concertos, vi finalmente os Coldplay, no Optimus Alive.
Foi um ano em que li muitos livros, vi muitas séries mas fui pouco ao cinema!
Foi o ano em que nasceu o meu blog.

Foi um bom ano. Venha 2012 e traga muito mais :)