Novo equipamento desportivo...

Aqui vos apresento as minhas novas Sketchers, ah pois é, eu que adoro o sofá comprei umas belas sapatilhas para me acompanharem em kms e kms de caminhadas.
As novas sketchers, bonitinhas que só elas, vão deixar o meu real rabo uma perfeição. Dizem que fazem maravilhas, não espero nada menos que zero celulite. :)
Andava há que tempos a ver e rever estas sapatilhas, mas todas as que tinha visto eram feias e caras, com aquela sola redonda horrorosa. Até que descobri este modelo novo, que para além de não ser feio que dói (o facto de metade da sola ser da cor da sapatilha ajuda a disfarçar aquele efeito esquisito redondo) também foram das mais baratas que vi por aí. Combinação perfeita e vimba cá para casa.
O tempo está a melhorar, a época das caminhadas deve estar prestes a ser inaugurada, ohh ieeee, estou ansiosa por me pôr a andar, literalmente. Depois conto tudo.