Keep calm and play football!

Está quase a chegar a hora.
Estamos todos a ficar nervosos.
Eu estou mais do que nunca... Não consigo pensar noutra coisa há horas, acho que adormeci a pensar no jogo de hoje e acordei a pensar nele também. Acho que até sonhei com isso. É uma sensação que não dá nem para descrever, mas que também não vale a pena... Eu sei que muitos de vós o sentem e percebem e há quem nunca o vá experimentar, e a esses não vale nem a pena tentar descrever.
Hoje alguém me disse no laboratório "Why? It's just a sport." Ao que eu respondi: "Andebol, vólei, ténis, isso são sports. Isto é Futebol" E é isso, isto é muito mais que desporto, é Futebol.
Hoje não vou estar sentada em frente à mesma televisão de sempre, não deu, está a muitos quilómetros de distância daqui e hoje tive mesmo que ficar. Não sei sequer se estou muito confiante que o resultado nos favoreça (na verdade acho que até não estou), mas independentemente disso já estou suficientemente eufórica só com a presença neste jogo, estamos numa meia final, no lote dos melhores quatro da Europa, ao lado da Campeã do Mundo e de dois gigantes com experiência e triunfos no Futebol Europeu e Mundial. Independentemente do que acontecer hoje à noite, eu vou estar a apoiar Portugal.
Espero que ganhem, e que no domingo eu possa estar, mais uma vez, em frente à mesma televisão de sempre a sofrer mais uma vez.

 
Já estou vestida a rigor! :)