Eh pah, hoje nem sei do que hei-de falar...

...se da licenciatura express do ministro Miguel Relvas. (podem mandar vir um doutoramento desses para mim também, licenciatura já tenho, e vejam lá o escândalo, obrigaram-me a fazer exame às cadeiras todas!)
...se do imenso trabalho chato que me aguarda na próxima semana.
...se do facto do senhor Higgs aparecer muito sorridente no jornal porque parece que alguém descobriu finalmente o seu bosão. (eu cá desde que o CERN pôs neutrinos a andar mais depressa, que afinal era mais devagar, que a velocidade da luz, já desconfio de tudo)
...se dos saldos e das coisinhas que comprei/quero comprar.
...se da festa do próximo fim-de-semana em Moledo (Sunset RFM, alguém vai?)
...ou se da vontade que tenho de ir para casa, tomar banho, enfiar-me no pijama, e ficar a noite toda no sofá a comer porcarias e a ver televisão.
Ufa, já fiquei cansada só de pensar nisto tudo! Acho que me vou ficar pela última opção... Adeus!*