Apontamentos do dia...

- Amanhã vou para Istambul.
- Logo à noite el Mago, o ídolo, e la Pulga estarão frente a frente, num duelo que à primeira vista será mais favorável ao fã.
- Acho que o Benfica vai perder, mas se for por menos de três já é quase uma vitória.

- Amanhã vou para Istambul.
- Estou a começar este mês o segundo ano do Programa Doutoral
- Descobri que por causa dos atrasos nas renovações não me vão pagar este mês.
- Parece que me pagam os dois meses no próximo.

- Amanhã vou para Istambul.
- Tenho de arrumar a minha banca antes de ir de "fim-de-semana prolongado"
- Ainda não fiz a mala nem sei bem o que vou meter lá dentro.
- Vou despachar-me que quero ir ao café ver a bola.

- Amanhã vou para Istambul.
- Volto na segunda.
- Parece que amanhã às 15h ficamos a saber quais são as medidas alternativas à TSU.
- Amanhã vou para Istambul mas se as notícias forem más, posso sempre ficar por lá...

Ah, aquele palermice da Diana sempre era uma grande intrujice.

O nosso Pablito é bem mais giro que o parvo do Messi :)