Istambul #3 - Mercados, feiras e bazares


O Grande Bazar, ok, vao lá porque é icónico. Um pequeno labirinto de lojas e lojinhas, é engraçado. Mas há outros mercados pela cidade, nao tão famosos, não tao grandes, mas muito mais giros. Não comprei nada aqui. Mas adorei ser surpreendida por todos os outros mercadinhos, ruinhas de vendas de tudo e mais alguma coisa que iam surgindo conforme se explorava a cidade.





Acho que ja disse aqui que a contrafacção era mais que muita. Só tenho esta única foto porque acho que tinha mais problemas eu em estar ali às claras a tirar fotos a tudo (provas dos crime) que eles a vender.





Folhas de vinhas, que eles comem enroladas nas mais variadas coisas... Blhac


Podem ver nestas fotografias uma representação bastante fiel de tudo o que se vende pelos mercados e bazares em Istambul, menos uma coisa (shame on me, não tirei nem uma foto, como foi possivel? eram tantos que me deixaram até meia baralhada), os lenços, pachminas e trapos afins.

Etiquetas: , ,