Regresso a casa

Pois uma pessoas não se pode ausentar muitos dias que as notícias não param. Estive fora uns meros 5 dias e quando regresso as notícias são mais que muitas.

Ele foi o assalto à mão armada anunciado pelo ministro das finanças. (Não falamos mais disso que é para não entrar em depressão)
Ele é o Presidente da República a hastear a bandeira ao contrário nas comemorações do 5 Outubro. (Esta foi TOP e ninguém me convence que foi sem querer)
Ele é o Sporting a enfardar 3 do Videoton (quem?) e a ficar sem treinador.
E ainda o caso (!?) Tecnoforma, muito bom. Agora acho que o PM já vai ter alguma dificuldade em convencer o resto da malta, que "eu sim sou diferente dos outros e e não faço coisas esquisitas em troca de uns trocos". Parece que afinal não foi só o Sócrates (aguenta mais um bocadinho que pelo caminho que a coisa leva estás quase perdoado) que se baralhou com a data em que acabou a licenciatura, desta vez o PM não sabia bem em que ano tinha deixado de trabalhar para a dita empresa. Esta amnésia deve ser dos ares de S. Bento.

E desta forma estou pronta (ohhhh...) para voltar ao trabalho (cof. cof.)... que este ano já não há mais férias.
Parabéns ao Sá Pinto, durou mais tempo que o que eu tinha previsto.
E pelo caminho não andou ao murro a ninguém. Bem bom.