Pai Natal foi generoso...

Então que tal foram as festas por aí? Muita comidinha, prendinhas das boas? Dias bem passados?
Por aqui comi mais ou menos até cair para o lado, dia e noite sem parar... Bacalhau com batatas, polvo, rabanhadas, filhóses, sonhos, pão-de-ló, salada de fruta, camarão, galo assado, todas as sobremesas de novo, uma e outra vez. Ai. Ainda estou cheia...
De resto correu tudo muito bem e o Pai Natal ainda foi generoso e fofinho, não trouxe nada do que eu pedi, mas também se portou bem.
Aqui ficam os presentes recebidos:

Pulseirinhas e colares

Uma t-shirt linda que só ela que estreei logo no dia 25, uma camisa preta que veio mesmo a calhar para a passagem de ano e um relógio da Fossil que é lindo de morte e que ofertei a mim própria.

Guloseimas várias!

Um tabuleiro que fixa no braço do sofá (a prenda mais útil de sempre), gola-cachecol quentinha, uma guarda-chuva mesmo riquinho que espero que não parta como o último, panos de cozinha, canecas novas e um descascador de cenouras e afins (muito útil também!)

E ainda um estojo de viagem de produtos de higiéne, bases para pratos, um dvd dos coldplay, gel de banho e um pequeno "utensílio" que permite cozinhar ovos no microondas.

Um bilhete para ir ver os Muse ao Dragão a 10 de Junho :)

Para terminar parece que vou até Bruxelas este fim de semana, portanto amanhã estou de partida e só regresso na segunda.

Que tal? E o vosso Natal, podem contar-me tudo...