Troquei o Âncora pelo Danúbio.

Cheguei ontem ao fim da tarde, como previsto, ja' estou instalada numa espe'cie de reside^ncia perto da faculdade. No entanto nem o telemo'vel nem a prometida internet funcionavam. O telemo'vel ficou mudo sem razao aparente, nao consegue ligar a rede daqui, e o meu computador nao reconhece o cabo da internet. Mas tirando isso, tudo sobre rodas. Para ja' tive de comprar um cartao SIM eslovaco que felizmente traz um me^s inteirinho de net for free, ou pelo menos foi o que me venderam. Ja' tenho uma vida totalmente eslovaca, ou entao nao, com passe para os transportes, amigos novos, planos para os fins de semana e fins de tarde. 'A faculdade ainda nao me levaram, ah e tal, vamos fazer antes isto e aquilo, vamos antes amanha :)
Prometo muitas fotos e relatos de tudo se o santo das causas das ligacoes em rede assim o continuar a permitir.
(acentos nao ha', peco desculpa)