Querido Pai Natal... #1

Querido Pai Natal,

Estamos a umas míseras sete semanas do Natal (ieeeiiiii!), pelo que penso que chegou a hora de começar com a minha listinha de pedidos. Listinha é uma forma carinhosa de tratamento, porque de pequena não tem nada. É extensa que s'afarta, e daí a necessidade de começar tão cedo.
Eu também sei que a vida está difícil para ti, suponho que a Troika já tenha chegado também à Lapónia, até porque eles estão em todo o lado, e que não devas ter grande orçamento para contratar duendes ajudantes nem para alimentar como deve de ser o Rudolfo. Já que vais ter de tratar de tudo sozinho recomendo que comeces cedo, e se precisares de uma mãozinha é só dizer.
Para começar ficam aqui dois pedidos, dois dos meus 'acessórios' favoritos. Uns sapatos (pois claro!) e uns óculos de sol, (o que haveria de ser mais?) dos quais na realidade não preciso mas que me iam mesmo bem.
As sapatilhas são da Bershka e este mix de animal print conquistou-me, para além do laranja forte dos cordões. Diz que uns sneakers (que é como quem diz sapatilhas em linguagem fashion) de cores fortes combinados com um visual mais clean e elegante é o último grito da moda, para além de ser uma moda bem mais amiga dos meus sofredores pés. Os óculos de sol são da Zara, tem um espelhado mesmo giro e ficam-me a matar.