Bratislava #2 (by night)

Enquanto eu me divirto em Amsterdão, deixo-vos com mais algumas das fotografias que fiz em Bratislava. (Já cheguei há dois meses, oh god!)
Desta vez durante os poucos passeios que fiz durante a noite. Sim, porque a entrada para a residência fechava às 23:00, ou seja, não havia cá má vida para ninguém. - Foi por um triz que não perdi o último autocarro (às 22:39) por duas ou três vezes. -
As fotos "aéreas" foram tiradas do UFO, um bar/restaurante no topo da torre que fica no meio da ponte sobre o Danúbio. Esta é também uma óptima opção. O acesso ao bar é feito pelo tabuleiro da ponte - facilmente acessível a pé para quem estiver no centro da cidade - e um elevador leva-vos até ao topo a um miradouro improvável, com vista para o centro da cidade e para o castelo. O bar/restaurante que fica no topo tem um ambiente descontraído e moderno. Os preços são um bocadinho mais puxados que tudo o resto na Eslováquia, mas nada dramático se andarem a passear pela Europa.
Lá em cima, ainda vão encontrar o fotógrafo, uma das estátuas mais conhecidas da cidade (depois do Man at Work) que eu tinha visto na cidade a primeira vez que a visitei e que andada intrigada sobre onde a teriam enfiado. 
 
     
    

Etiquetas: , ,