Querido Pai Natal... #3

Faltam duas semanas para a noite de Natal, como é que o tempo passa tão depressa sem nem se dar por ela?
E no meio das viagens, do trabalho, das obras e da tese, está difícil conseguir arranjar tempo para pensar no assunto. A minha lista de presentes por comprar continua enooooorme e nem sei quando vou ter tempo para dar conta dela.
Entretanto e para que possas continuar alegremente a comprar coisinhas para mim, aqui ficam duas coisas que iam viver muito felizes comigo e que não são para a casa nova, que eu também mereço uns mimos para mim.
Preciso muito (!?) de uma camisa desta cor e não estou a encontrar em lado nenhum, se a vires por aí algures, já sabes.
E pronto, queria umas sapatilhas giras e confortáveis, que sendo uma pessoa que agora trabalha muito tempo de pé, a coisa já só vai lá mesmo de sapatilhas e já estou farta de andar todos os dias com as mesmas.
  

Etiquetas: