Querido Pai Natal... #4

     
Agora estás tu, do alto do céu empoleirado no trenó puxado por renas a rir como um perdido e a perguntar, mas tu nem tens tempo para te coçar quanto mais para ler. Já pensaste mas é em acabar de escrever a tese? Pois, eu sei que está difícil, mas pronto, também não são muitos e depois só há época de prendas no próximo ano, e pelo caminho há um longo ano que terá sempre uma outra viagem ou uns dias de praia onde posso não fazer nenhum e ler um livro.
E também nem tempo para andar a passear na fnac tenho tido, por isso nem sei se há por aí mais algum livro interessante para juntar à lista. Ficam mesmo só estes dois e um guia que me está mesmo, mesmo a fazer falta. Tinha-me dado jeito no Verão, na semana que passou e vai ser muito útil de futuro que ainda me falta muita França para conhecer. Tenho que pôr o francês a tinir (ou então não, ficámo-nos pelas boas intenções).  

     

Etiquetas: