Powerfull combo for perfect lips!

(Let's pretend this is a famous beauty blog...)
#not
Prontus, como isto não é um blogue muit'a famoso e eu estou apenas a escrever para quatro (cinco?) leitoras, vamos lá acabar com as palhaçadas e vamos ao que interessa. Porque amanhã a Kiko não vai disparar as vendas com a minha publicidade, mas vocês merecem a informação na mesma.
Sou pessoa que sofre de lábios secos, muito secos, e já tinha testado tudo o que era batom do cieiro, lip balms e afins e nada se revelava tremendamente eficaz (e saiam aquelas peles terríveis que pareciam não acabar nunca e deixam um batomzinho com um ar mesmo feio). Numa das minhas buscas por um scrub eficaz descobri este da Kiko, não é perfeito sozinho (é só bomzinho) mas desde que tive a brilhante ideia de o juntar com vaselina (a mais normal de sempre comprada na farmácia) toda a minha vida labial mudou.
À noite antes de dormir esfreguem bem os lábios com o scrub, sem o tirar, depois passem por cima uma camada generosa de vaselina e vão dormir assim. Seda na manhã seguinte!
Não têm que agradecer, estamos aqui uns para os outros! :)

Etiquetas: