1 ano!

Está a fazer hoje um ano que saí do Porto e me mudei de volta a casa, ia dizer que parece que foi ontem, mas na verdade não parece bem que foi ontem.
- Comecei um trabalho novo
- Mudei para a minha nova casa
- Comprei uma viatura e (quase) domino a máquina
- O regresso brindou-me com o melhor Verão de que tenho memória, morar de frente para a praia é muito cansativo em tempo de trabalho, mas é a melhor qualidade de vida de que há memória
- O aeroporto ficou uns quilómetros mais longe, mas até ver a coisa tem-se resolvido na mesma.
Por tudo isto e mais um pouco...
- A tese anda a passo de caracol mas desta tem que descolar que isto de andar a arrastar papéis a vida toda não está com nada.
Acabou o Verão e vou passar o meu segundo Inverno por cá, é verdade que se passa muito pouco por estas bandas e agora não há obra nem mudança, portanto não há desculpa para não me sentar a escrever, muito!
(Prometi um tour na casa nova, depois das obras não foi? É que ainda me faltam dois candeeiros, cofcof, mas eventualmente vai sair...)
Retomamos a programação de viagens dentro em breve que ainda tenho muuuuito para vos mostrar.
E esta passou a ser quase a vista da minha varanda.
Não se pode dizer que tenha mudado para pior...