(Rainy) Leiden!

A pequena cidade de Leiden foi um bónus na minha viagem. Já que estava em Roterdão, a caminho do Keukenhof, e teria de trocar do comboio para o autocarro na cidade, resolvi esticar um bocadinho a paragem e conhecer o centro da cidade.
O São Pedro não colaborou em nada, e choveu todo o tempo que estive por lá, ao ponto de ter de me abrigar algumas vezes para não ficar molhada até aos ossos, mas vale sempre a pena conhecer algum sítio novo, portanto lá fui eu.
A cidade é aquilo que temos em mente para uma cidadezinha holandesa, pequena, mas com os seus canais, edifícios fofinhos, muitas bicicletas e até um moinho para completar o cenário. Uma segunda feira de manhã não será a melhor altura para conhecer cidade nenhuma, mas fiquei com a sensação que um dia de Sol e de comércio a funcionar em pleno daria um passeio super agradável. Mesmo assim cumpriu o objectivo.

Etiquetas: , ,