Balanço pré-natalício.

Olho para trás e ainda não percebi muito bem como é que ainda outro dia era Natal e amanhã já é Primeiro de Dezembro de novo. Mas vai-se a ver e o tempo passou mesmo.
Se até a geringonça se aguentou em mais um orçamento de estado e o Benfica é líder isolado no campeonato, o próximo ano tem tudo para ser óptimo. #rumoao36
Mas o mês de Dezembro que entra amanhã, ainda tem muito para trazer, a começar por um fim-de-semana prolongado nas Irlandas. Já estou de malas prontas, bilhetes para a Giant's Causeway na mão, e libras no bolso para torrar em Guiness. Mal posso esperar.
Depois do regresso começam os trezentos mil eventos de Natal, jantares, lanchinhos, e convívios em geral que nos farão entrar em Janeiro mais ou menos a rebolar.
Adoro esta época do ano, mas no meio disto tudo ainda tenho de arranjar tempo para trabalhar, não só no trabalho (que com duas pontes e férias no Natal não vai ser o pior mês de sempre), mas também na tese. So, help me god! Que o prazo de entrega vem quase com o início do próximo ano.
Espero que desse lado estejam já todos com o modo Natal ligado, eu vou dando notícias nos próximos dias a partir do frio polar do norte da Europa, e para a semana regresso à programação habitual - ou seja, continuo com os posts de viagem, os próximos a entrar serão sobre Cusco.
Divirtam-se!

Etiquetas: