Querido Pai Natal...! #5

Este ano portei-me mais que bem e gastei uma fortuna em livros, que isto de almoçar sozinha é para o que dá. Estou orgulhosa de mim, nunca tinha devorado tantos livros num ano (desde que comecei a ler livros de adultos, os outros acabavam mais depressa...).
Portanto, e para ver se no próximo ano não me endivido tanto para ter sempre a alguma coisa interessante para ler à mão, aqui fica uma listinha de livros-desejo:
Eu sei que está aqui o mix mais improvável de sempre, na minha saga deste ano pelo Ken Follet ficaram a faltar-me estes dois (atenção que Os Pilares da Terra é o vol II, estou a acabar o vol I e apesar de não ser o melhor de sempre, agora quero saber o resto da história). O ano passado trouxeste-me também o vol I do Assim Nasceu Portugal, do Domingos Amaral, portanto marchava o vol II para descobrir que maldades mais o D. Afonso Henriques vai fazer à mãe. De resto, mais uns romancezinhos históricos básicos, e na classe de livros nada a ver - a bola!

Etiquetas: