Belfast city tour - o vlog!

Já estamos quase a acabar os relatos da viagem incrível às Irlandas. Foi mesmo um sucesso, e não me canso de ficar impressionada com a Natureza que vimos por lá. Ainda falta um vídeo com as imagens do dia em que fizemos o tour pela costa, visitamos a Calçada dos Gigantes e a Ponte de Corda, mas hoje despedimo-nos de Belfast com um vídeo gravado durante o city tour na cidade. 
Isto de enveredar pelo vídeo tem sido engraçado, e atendendo ao meu nível elevado de infoexclusão, estou até bastante orgulhosa com o resultado final. 
Para além da escolha das músicas que é sempre dramática - neste caso nem por isso, os U2 salvam qualquer viagem à Irlanda - o que mais me tem aborrecido é a estabilização da imagem e as mudanças de cor por causa da luz. Alguém conhece algum truque incrível para minimizar esse problema? A gerência agradece as dicas.
E já agora, façam a gentileza de subscrever o meu canal do Youtube - aqui! -, ainda somos só quatro por lá, o que é triste, a menina ia ficar muito contente se também vos visse por lá. :)

Câmaras: Nikon J1, iPhone 6S

Etiquetas: , , ,