Balanço de Páscoa!


E assim se terminou mais um fim-de-semana prolongado, desta vez pelas Páscoas. Esteve um tempo bastante agradável para apanhar sol, para ler um livro e para não fazer nenhum. Para trabalhar que é bom e que precisava tanto é que não foi lá muito produtivo (espero que os próximos fins-de-semana sejam bem mais senão estou tramada!)
E claro, Páscoa é Páscoa e houve comida até cair para o lado, e haverá docinhos para o lanche da semana toda, que isto no Alto-Minho é em grande. No sábado repetiu-se o evento, A Maior Mesa de Páscoa do País, em Âncora City (viram na tv?) e ontem foi feriado no concelho, e dia de Páscoas em todo o distrito, hoje voltamos ao batente com a alegria de saber que as próximas semanas também só têm quatro dias de trabalho.
Espero que as vossas Páscoas tenham sido boas, que o cabrito tenha estado saboroso e se virem algum dos jornalistas que apresenta telejornais na segunda-feira de Páscoa, expliquem-lhe que na segunda ainda é Páscoa, e que a Pascoela é só no próximo domingo - diz o dicionário que é sete dias depois da Páscoa -, quando o compasso vai às associações e não a casa particulares. Todos os anos dizem a mesma coisa.

Etiquetas: ,