Quem quer viajar comigo? | Magellan Route

Quem me segue por aqui desde os primórdios do blogue, sabe que a minha vida "profissional" nada tem a ver com viagens. Este blogue começou quando soube que tinha conseguido a minha bolsa de doutoramento, há tantos anos que parece quase outra vida, como vos contei neste post aqui. Entretanto a bolsa chegou ao fim, realizei todo o meu trabalho prático, comecei a trabalhar na indústria e neste momento estou a terminar de escrever/corrigir a tese para finalmente sair de lá doutora, hope so!
Durante todos estes anos foram mais que muitas as viagens, o meu hobbie de eleição. Não perco nenhuma oportunidade e já acumulei 39 carimbos no meu passaporte ao longo da vida, mas a ambição pede sempre mais e claro eu não deixo fugir nenhuma oportunidade de conhecer um país novo, uma cultura exótica, um povo com uma história diferente. 
É assim que surge esta novidade - sou a mais recente Líder de Viagens da Magellan Route. Aquilo que poderia ser o meu emprego de sonho, para já é só um part-time que se vem juntar ao que efetivamente tenho de fazer 40h por semana para pagar as contas da água e da luz (e as outras viagens) mas estou tão entusiasmada com a ideia que dificilmente poderia não partilhá-la por aqui. Isso vai acabar com o pseudo-anonimato que criei por aqui já que acho que nunca assinei nenhum post e não tenho o hábito de colocar fotografias com a cara muito visível, mas pronto, a causa é mais do que justa!
A Magellan Route surgiu há pouco tempo, tem uma equipa jovem e dinâmica de viajantes que têm vontade de levar-vos a conhecer o mundo - convido-vos a passar por aqui para conhecer um pouco mais sobre esta ideia.

- Projecto
http://www.magellanroute.com/quemsomos

- Viajantes
http://www.magellanroute.com/viajantes


- Destinos
http://www.magellanroute.com/destinos

E a seguir-nos na Redes Sociais :)

- Facebook

https://www.facebook.com/magellanroute/

- Instagram
https://www.instagram.com/magellanroute/

Entretanto posso dizer-vos que serei a líder responsável pela viagem, a realizar no final deste ano, a Israel e a Petra. Difícil imaginar melhor, ah?
Em breve volto com mais novidades e detalhes sobre a viagem! Alguém alinha nesta aventura?
"- Olá! Eu sou a Inês Miranda. Prazer em, finalmente, dar-me a conhecer!"

Etiquetas: