Workshop Escrita de Viagens | Filipe Morato Gomes

Hoje é aquele dia em que vocês dizem... Mas ela está maluca, não tem mais nada o que fazer? Pois, para além de imenso trabalho, a tese para acabar de corrigir, nem sei quantas viagens planeadas e o cansaço a acumular a cada dia que passa, ainda resolvi inscrever-me num Workshop de Escrita de Viagens.
Para além de viajar, vir aqui mostrar-vos as fotografias lindas que tirei e contar todos os detalhes do que se passou é das coisas que mais gosto de fazer. Mas tenho perfeita noção que não nasci para as línguas e as humanidades, e o português não é o meu maior dom. Ainda tenho muito que aprender até escrever textos fantásticos que vos transportem até ao local onde estive. Espero que este seja um pequeno passo para melhorá-los um pouco, e claro, passar um fim-de-semana diferente, conhecer outras pessoas com interesses semelhantes e poder trocar algumas ideias com um dos bloggers de viagens mais bem sucedido em Portugal - aprender com os melhores :)
O workshop vai ser ministrado pelo Filipe Morato Gomes, do blogue Alma de Viajante, e eu vou participar na edição do Porto, que começa já este fim-de-semana. Ao que parece ainda há algumas vagas disponíveis, portanto se alguém quiser participar, esta é a hora de se inscrever. Claro que depois venho contar-vos tudo sobre como correu
Podem saber mais detalhes sobre os workshops, consultar datas e preços das próximas edições, aqui!