Primeiro fim-de-semana de Junho

Junho entrou em força este fim-de-semana, mas o tempo de Verão ficou na gaveta. Não sei como foi para os vossos lados, mas no litoral norte esteve muito desagradável, nem na esplanada se estava bem, quanto mais na praia. Tenho para mim que foi o São Pedro a avisar-me que estava mesmo era a precisar de ficar em casa a trabalhar nos finalmentes da tese e eu como até ouço bem, depois de não ter feito nada de jeito no sábado, entre uns futebóis e outros, no domingo nem o pijama tirei e passei o dia todo em frente ao computador. Não foi o dia mais produtivo da história mas sempre deu para fazer qualquer coisa, as próximas semanas ainda serão passadas no mesmo mood que é para ver se isto desanda de vez.
Espero que tenham para me contar coisas mais animadas do vosso fim-de-semana. Hoje é segunda e eu já só queria que fosse sexta outra vez.

Etiquetas: ,